Política de Troca

Se você deseja trocar por outro produto ou tamanho, encaminhe uma mensagem para o nosso número de atendimento no WhatsApp com o número do pedido, modelo e tamanho corretos. 

Neste caso, você enviará o sneaker para o nosso endereço e assim que o mesmo estiver conosco, será solicitado o novo item.


Política de Devolução

Se você não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível solicitar o estorno e nós reembolsamos o valor do produto.

Para isso, é necessário que o pedido esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso e com os acessórios recebidos. 

Para solicitar, entre em contato no nosso atendimento com o número do pedido e o motivo da desistência.

 

Defeito do Produto

Caso o produto apresente algum tipo de defeito de fabricação, você terá o prazo de até 30 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução. 

Pedimos que ao solicitar, nos encaminhe o número do pedido e fotos do produto que comprove o defeito para serem analisadas pelo nosso time. 

Assim que estiver tudo certo, o procedimento de troca/devolução terá continuidade sem custos adicionais ao cliente.

Obs: Defeitos por mau uso do produto não serão de nossa responsabilidade reparar. 

 

Política de Reembolso

O reembolso dos valores será feito de acordo com o método de pagamento utilizado e solicitado assim que o item estiver em nossa unidade física.

Boleto e Pix: iremos reembolsar o valor em sua conta via Pix.

Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento da venda junto à operadora. 

 

Condições de Troca e Devolução

O produto precisa estar em sua embalagem original, não possuir sinais de uso, manchas ou estar danificado e respeitar os prazos estabelecidos.